Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Política

Daniella Ribeiro reafirma compromisso com prefeitos paraibanos em reunião

Senadora disse que vai tratar as pautas como prioritárias com o objetivo de buscar ‘alívio’ para os municípios

Publicada em 31/07/20 às 19:30h - 78 visualizações

por Blog do Ninja


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) reuniu prefeitos dos municípios do interior da Paraíba, em reunião virtual realizada nesta sexta-feira (31). A iniciativa de Daniella teve como objetivo dar voz aos prefeitos paraibanos para que eles relatassem os principais problemas enfrentados nesse período de enfrentamento e combate ao coronavírus. Participaram da reunião 22 gestores municipais. Eles apresentaram três pautas que a senadora prometeu tratar como prioritárias.

Veja a origem do nome de Riacho dos Cavalos clicando aqui!

Daniella iniciou a reunião agradecendo a participação dos prefeitos e o apoio da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup). O momento foi de diálogo. Vários prefeitos relataram a situação de seus municípios e pediram apoio da senadora para a busca de recursos, além de externarem a preocupação com o atual momento da pandemia. As pautas entregues pelos prefeitos foram: índices constitucionais, recomposição do Fundeb, e parcelamento especial do INSS.

O presidente da Famup, George Coelho, reconheceu a iniciativa de Daniella em ouvir os prefeitos e destacou a importância do momento para buscar a melhoria dos municípios. O prefeito Jarbas Vasconcelos, de Pedra Lavrada, agradeceu a assistência dada por Daniella e também pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ao município, e ressaltou a preocupação municipalista da senadora. A prefeita Cacilda Andrade, de Barra de Santana, também agradeceu o apoio e reforçou o pedido por recursos, assim como os demais gestores que participaram da reunião.
Daniella falou sobre as ações que tem participado no combate ao coronavírus através das votações do Senado Federal, e destacou a discussão sobre o Fundeb. “A gente sabe que a maioria dos municípios sobrevive de recursos do FPM, e sabe que no final do mês a maior dificuldade é pagar a folha, após cumprir com as demais obrigações. Vou acompanhar de perto todas as pautas discutidas aqui”, declarou.

Fonte: Blog do Ninja 

O Riacho em Foco está presente em diversas redes sociais, tais como: Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e Whatsapp:

se inscreva e veja o vídeo de hoje em nosso canal (AQUI)

Acompanhe o Portal Riacho em Foco pelo Twitter: (AQUI)

Instagram: (AQUI

Siga o nosso exemplo Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto