Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
SAÚDE

Saiu o resultado: Exame de secretária da Maternidade Frei Damião que faleceu dá negativo para covid-19

Publicada em 24/03/20 às 18:12h - 1433 visualizações

por ClickPB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 resultado do exame de coronavírus da assistente social Quezia Leite Batista deu negativo, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo ClickPB. Ela faleceu nesta terça-feira (24) após apresentar sintomas semelhantes ao do coronavírus.

O motivo do falecimento de Quezia ainda não foi informado oficialmente.

Quézia trabalhava na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. Após começar a sentir os sintomas mais fortes, Quezia foi internada em um hospital particular de João Pessoa. Ela chegou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde. Nesta terça-feira, ela acabou falecendo.

Segundo informações da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia estava afastada do trabalho desde o dia 13 de março, por recomendação médica.

Após o falecimento de Quezia, a Secretaria de Saúde da Paraíba determinou a desinfecção da Maternidade Frei Damião na parte interna do prédio e nas áreas de cuidado e de apoio da unidade.


Click PB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2057271
Usuários Online: 186
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247