Terça-feira, 26 de Maio de 2020
SAÚDE

ALERTA VERMELHO:’A Paraíba está no momento mais crítico e pode ter um colapso e nos transformarmos numa Manaus’, revela o secretário de Saúde Geraldo Medeiros

"PARA O BEM DOS PARAIBANOS FIQUEM EM CASA!”

Publicada em 28/04/20 às 11:25h - 5614 visualizações

por Polêmica Paraíba


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na manhã desta terça-feira (28), o secretário da Saúde, Geraldo Medeiros, disse em entrevista na rádio Arapuan FM, que o  aumento nos casos de Covid-19 era esperado, mas o cenário previsto para os próximos dias é ‘preocupante’ por causa da desobediência das pessoas quanto ao isolamento social.

Geraldo Medeiros foi taxativo: “Se a circulação viral continuar dessa maneira, se as pessoa continuarem principalmente no final de semana sem obedecer ou ficarem em casa, aí sim sim nós poderemos ter um colapso da rede estadual hospitalar, isso é semelhante ao que está ocorrendo em Manaus com a tragédia que nos vemos todo dia na mídia”

Geraldo sugeriu ainda não abrir o comércio neste mês de maio, pois a Paraíba está no momento mais crítico e pode ter um colapso com falta de leitos e UTI para todos.

“Só na noite desta segunda-feira (27), admitimos 5 pacientes de uma só vez na UTI COVID do Hospital Metropolitano, restam 10 leitos nesta UTI. Estamos na vigência do pico da doença, aquilo que prevíamos está ocorrendo. Aqueles que falavam em flexibilização, por favor aceitem as nossas orientações. PARA O BEM DOS PARAIBANOS FIQUEM EM CASA!”

Fonte: Polêmica Paraíba




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Cely

01/05/2020 - 14:29:07

Esta igual ao Governador da Bahia querendo dinheiro.so governo Federal pra desviar... nos poupe e deixem de causar anico as pessoas...


João Batista

28/04/2020 - 11:54:38

PATOS CONTINUA ESPERANDO UMA AÇÃO MELHOR,POR ENQUANTO SÓ PROMESSA.TEMOS UMA ALA NO PAVIMENTO SUPERIOR DO HOSPITAL DO BEM QUE NÃO FUNCIONA POR FALTA DE UM ELEVADOR,ESTAMOS ESPERANDO A MAIS DE UMA ANO.PODERIAMOS TER VÁRIOS PONTOS DE ATENDIMENTO NESTA ÁREA.


João

28/04/2020 - 11:48:50

Secretário por favor,vejo a comparação com Manaus muito precipitada.Qual à população de Manaus?Maior que toda à Paraiba.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2380831
Usuários Online: 406
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247