Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Sertão

Homem morre após cair de veículo na BR 230, próximo a Pombal

Publicada em 02/01/19 às 19:02h - 400 visualizações

por Blog do Naldo Silva


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem de 40 anos, que morava na cidade de Juazeirinho (PB), morreu na tarde desta quarta-feira (02), na BR 230, próximo a Pombal, após cair do veículo em que era transportado.

O fato aconteceu por volta das 17 horas, entre Pombal e São Bentinho, quando Sérgio Fonsêca de Araújo, teria pulado do carro que vinha da cidade onde ele residia com destino a Marizópolis, na região de Sousa.

O motorista da caminhonete Toyota Bandeirante, com placas de Orobó (PE), disse ao Blog do Naldo Silva que Sérgio vinha na parte de trás do veículo e não deu para perceber como tudo aconteceu, mas relatou que a vítima pode ter se assustado com um fogo que havia às margens da rodovia e pulado.

Ele sofreu uma forte pancada na cabeça, provocando sua morte ainda no local.

SAMU e Corpo de Bombeiros de Pombal ainda foram acionados, mas não houve necessidade de intervenção, já que, além do morto, não houve feridos. Apenas as chamas do fogo foram apagadas.

O corpo ficou aguardando a remoção por parte da perícia da polícia civil.

Os ocupantes do veículo prestarão depoimento ao delegado plantonista que vai elaborar o inquérito sobre o ocorrido.

Blog do Naldo Silva






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 630456
Usuários Online: 149
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247