Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
Sertão

Homem é atropelado por uma carreta na PB ao pegar banana na pista; ele morreu no local

Publicada em 03/02/19 às 17:18h - 463 visualizações

por TV SANTA LUZIA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um agricultor identificado por Edmilsom, natural de Santa Luzia, foi atropelado por uma carreta na BR 230 em Santa Luzia por volta das 9hs deste domingo (3) próximo a uma borracharia.

Segundo informações de populares, Edmilson estava parado no acostamento da BR e se abaixou para apanhar uma banana que havia caído de suas mãos; ao se abaixar, a vítima perdeu o equilíbrio e caiu na BR. Nesse momento, uma carreta vinha em sua direção e passou por cima do corpo de Edmilson, que morreu na hora.

Equipes do Samu estiveram no local, mas encontraram a vítima sem vida; a polícia rodoviária foi acionada para controlar o trânsito.

O motorista da carreta ficou no local para prestar esclarecimentos sobre o acidente; segundo ele, no momento do acidente não deu tempo livrar a vítima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 572375
Usuários Online: 157
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247