Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Sertão

Vendedores paraibanos morrem afogados após carro perder o controle e cair em rio no MA

Publicada em 15/04/19 às 19:47h - 955 visualizações

por Diário do Sertão


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dois vendedores sertanejos, morreram em um grave acidente de carro em uma estrada vicinal do município de Alto Alegre no estado do Maranhão.

Leia também: Pastor paraibano está entre mortos de desabamento de prédio no Rio
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam trabalhando naquela região. Não se sabe ao certo como aconteceu o acidente, o carro das vítimas acabou caindo em um rio e rapidamente a água acabou submergindo.

Infelizmente eles não conseguiram sair do carro e acabaram morrendo afogados.

Emanuel era da cidade de Sousa e Iranildo era natural da cidade de Santa Cruz, na região de Sousa.

Equipes de resgate retiraram o veículo do rio, resgataram os corpos e os encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML).

Os corpos serão transladados para Sousa para a realização do sepultamento. Ainda não há informações sobre o horário de chegada.

DIÁRIO DO SERTÃO



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 597700
Usuários Online: 141
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247