Sábado, 17 de Agosto de 2019
Sertão

Representante de vendas sousense passa mal e morre enquanto trabalhava em Uiraúna

Familiares e amigos ficaram chocados com a notícia da morte prematura de Ilan que era casado com a jovem Girlene Morais.

Publicada em 16/07/19 às 20:08h - 249 visualizações

por Fonte: Diário do Sertão


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O jovem sousense Ilan Robson, de 33 anos, passou mal e acabou morrendo enquanto trabalhava na tarde desta terça-feira (16) na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de familiares, Ilan que é representante de vendas estava trabalhando em Uiraúna, quando sentiu uma dor no peito e acabou desmaiando. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, porém, Ilan já havia falecido.

O corpo deve ser encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos para realização do exame cadavérico que vai apontar a causa da morte.

Ilan era membro da Igreja Presbiteriana de Sousa e era músico do Ministério de Louvor Emanuel.

Familiares e amigos ficaram chocados com a notícia da morte prematura de Ilan que era casado com a jovem Girlene Morais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 712344
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247