Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Sertão

Homem morre ao ser atropelado por caminhonete, quando fazia caminhada na BR-427 em Pombal

Publicada em 14/08/19 às 13:20h - 111 visualizações

por Blog do Naldo Silva


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem que caminhava pela BR-427 por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (14) morreu após ser atingido por uma caminhonete S10, que trafegava no sentido Caicó/Pombal.

O motorista do veículo, de Acari (RN), contou à polícia que perdeu a visibilidade por causa da luz alta de outro carro que circulava no sentido contrário, causando a colisão com a vítima, Luciano Freitas do Rego, conhecido como “Caveira”, que morava no bairro Vida Nova, em Pombal.

Com o impacto, Caveira foi arremessado para fora da pista, tendo uma das pernas decepada. A parte frontal direita da S10 ficou danificada, inclusive com o para-brisa quebrado (fotos abaixo).

O motorista chamou a polícia e compareceu à delegacia de polícia civil para prestar esclarecimentos e foi liberado.

Conforme informações de conhecidos de Luciano, ele tinha dificuldade de locomoção e era comum andar sobre a pista, o que pode ter acontecido no acidente, que causou sua morte.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos.

Blog do Naldo Silva




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1367810
Usuários Online: 308
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247