Domingo, 22 de Setembro de 2019
Sertão

Hilux roubada em São Bento é recuperada pela Polí­cia Militar da PB e do RN

Publicada em 09/09/19 às 17:59h - 89 visualizações

por São Bento Em Foco


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Policiais da 3ª CIA da Polícia Militar de São Bento, em parceria com a PM do Rio Grande do Norte, recuperaram, na madrugada desta segunda-feira (09), uma caminhonete Hilux, de cor branca, que foi levada durante um assalto, na noite do último domingo (08), de um comerciante da cidade mencionada.

Segundo o Tenente Fernando Galindo, comandante da 3ª CIA da PM, o proprietário do veículo foi abordado por quatro homens armados, no centro de São Bento, subtraindo-lhe o automóvel e saindo em alta velocidade em direção ao vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Ao tomarem conhecimento, através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os policiais foram mobilizados e conseguiram recuperar a caminhonete, que estava abandonada na divisa dos dois estados, em operação comandada pelo Major Sine.

Em mais uma ação exitosa, a Polícia conduziu o transporte recuperado até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento, onde foram realizados os procedimentos de praxe, com posterior entrega ao seu dono.

São Bento em Foco



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 952324
Usuários Online: 304
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247