Domingo, 22 de Setembro de 2019
Sertão

Polícia militar prende acusado de matar mecânico há 10 dias em Pombal

Publicada em 10/09/19 às 19:57h - 108 visualizações

por Blog do Naldo Silva


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A polícia militar de Pombal prendeu no início da noite desta terça-feira (10), no bairro Nova Vida, o principal suspeito do homicídio contra o mecânico Francegildo Medeiros Bandeira, fato acontecido dia 30 de agosto (confira os detalhes).
José Paulo Pacheco Gadelha (foto), de 30 anos, foi localizado pelos policiais que realizavam diligências para prender o autor do outro assassinato, acontecido na noite desta segunda-feira (saiba mais), tendo como vítima José Jonas Lima da Silva, de 19 anos.

Ao Blog do Naldo Silva, o tenente Cascudo, comandante da PM local, informou que “Zé Paulo” confessou o primeiro crime, mas negou ter sido o autor da morte de Jonas.

Ainda segundo o Oficial, o acusado disse que matou Francegildo porque ele tentou evitar a morte do dono da oficina onde trabalhava, que seria o alvo de Zé Paulo, com quem teria uma rixa.

Quanto à morte de Jonas, ele declarou que estava na companhia do jovem e que o tiro que o matou teria sido disparado acidentalmente, atingindo o abdômen e causando a morte no local.

Zé Paulo foi conduzido à delegacia de polícia civil, onde será ouvido pelo delegado plantonista, devendo ser autuado pelo crime e conduzido à cadeia pública da cidade para aguardar decisão da justiça.

Blog do Naldo Silva



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 952249
Usuários Online: 291
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247