Sábado, 19 de Outubro de 2019
Sertão

PERIGO: Homem sobe mais uma vez em torre na cidade de Pombal para se balançar em rede

Publicada em 08/10/19 às 12:09h - 303 visualizações

por Sertão Informado


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um fato inusitado mais uma vez aconteceu no início da manhã do último domingo (6), na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, chamando a atenção de pessoas que passavam pelo local, que fizeram vídeo e fotos que logo se espalharam em grupos de WhatsApp da cidade.

 


Conforme informações, o de prenome Adrovane, que ficou conhecido na cidade como “Homem Aranha”, escalou a torre da Telemar, que fica entre as ruas Coronel Candido de Assis com a Coronel João Carneiro, por trás da prefeitura da cidade, onde armou uma rede para “dormir”, sem usar nenhum tipo de equipamento de segurança.

 

No dia 27 de julho do corrente ano, “Homem Aranha” subiu na torre e armou a rede, fato que tornou-se costumeiro, mesmo pondo em risco sua própria vida.

 

Da Redação

Sertão Informado




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1095324
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247