Sábado, 19 de Outubro de 2019
Sertão

Dupla armada rouba cerca de 30 mil em ouro em cidade do Sertão

Publicada em 09/10/19 às 12:23h - 250 visualizações

por Sertão Informado


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por volta das 9h desta quarta-feira (9), a Polícia Militar de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi informada através de uma ligação telefônica de um roubo praticado em uma residência na Rua Geraldo Luiz da Silva no bairro dos Remédios.

 

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, dois homens não identificados e armados, renderam as pessoas presentes e subtraíram cerca de trinta mil em ouro, além de outros objetos.

 

Diante das informações, as guarnições de serviço passaram a realizar diligências pela cidade, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil para dá continuidade ao procedimento policial.

 

Da Redação

Sertão Informado




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1095494
Usuários Online: 526
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247