Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Sertão

Homem é morto próximo à Barragem da Farinha. Três suspeitos foram presos

Publicada em 06/11/19 às 09:52h - 101 visualizações

por Airton Alves – Patos Verdade


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Fotos: Airton Alves)

O agricultor Daniel Lucena de Farias, 23 anos, foi assassinado com um tiro nas costas durante uma emboscada, na noite desta terça-feira (5), no Sítio Carnaubinha, zona rural de Cacimba de Areia, região de Patos.

Condução dos suspeitos.

A agricultora Maria de Fátima Ferreira Medeiros dos Santos Lucena, 21 anos, esposa da vítima, contou a reportagem do portal Patos Verdade que depois do crime três homens invadiram a casa do casal a procura de dinheiro e arma.

“Quando eu abri a janela vi três homens encapuzados na porteira pedindo para abrir a porta de casa dizendo que era a polícia. Eles arrombaram a porta, quebraram a janela, pediram arma, eu falei que não tinha arma, reviraram o guarda-roupa e levaram algum dinheiro”, disse Maria de Fátima.

Diante de informações colhidas no local, policiais do CHOQUE do 3º BPM prenderam três suspeitos do assassinato: Antônio Carlos dos Santos Ferreira, 30 anos; Manoel da Silva Rodrigues, 22 anos; e José Ferreira dos Santos, 53 anos. Os suspeitos são vizinhos da vítima.

O delegado Elcenho Angel esteve no local da ocorrência. A motivação do homicídio vai ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Patos.

Airton Alves – Patos Verdade

Fotos: Airton Alves




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1236151
Usuários Online: 466
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247