Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Sertão

Popular é assaltado por elementos armados no trevo que dá acesso a Riacho dos Cavalos

Publicada em 13/02/20 às 16:58h - 708 visualizações

por Catolé Agora


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um assalto a mão armada foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (13 de fevereiro) na rodovia PB 325, mais precisamente no trevo que dá acesso à cidade de Riacho dos Cavalos, sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM:

Conforme as informações, um homem seguia na rodovia sentido Catolé-Jericó em sua motocicleta quando ao reduzir a velocidade no quebra-molas, dois elementos em uma Bros de cor preta e sem placa o acompanharam e ordenaram que ele parasse. A vítima parou e foi obrigada a ficar de joelhos.

Os indivíduos, que estavam de capacetes e portando uma pistola, subtraíram uma quantia em dinheiro que a vítima trazia consigo, e em seguida fugiram com destino ignorado.

A matéria completa você ver aqui Catolé Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 1811853
Usuários Online: 123
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247