Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Sertão

Infarto fulminante tira a vida do professor e doutorando Eladio Rousse, em Patos

Publicada em 23/02/20 às 08:03h - 434 visualizações

por Patosonline.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O professor e doutorando em Engenharia Química, Eladio Rousse Moura Araújo, de 41 anos, veio a óbito na tarde deste sábado, dia 22, após sofrer um infarto fulminante enquanto estava na casa de parentes no Jardim Magnólia, próximo ao Conjunto Noé Trajano, em Patos.

Eladio Rousse se sentiu mal e a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe fez procedimentos e o jovem se sentiu melhor, porém, minutos depois, outra equipe teve que comparecer ao mesmo local, pois o professor desmaiou. Apesar de todos os esforços, a vítima não resistiu.

Residindo em Campina Grande devido aos estudos aprofundados, Eladio estava na casa de familiares para passar o feriado de carnaval ao lado de amigos e parentes. Ele era patoense onde fez amizades por onde passou.

O velório acontece na Central de Velórios São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos. O sepultamento será neste domingo, dia 23, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações Folha Patoense




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2057298
Usuários Online: 197
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247