Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Sertão

Catoleense é assassinado nesta segunda-feira na zona rural de Brejo dos Santos

Publicada em 23/03/20 às 12:37h - 724 visualizações

por Catolé Agora


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um assassinato foi registrado na manhã desta segunda-feira (23 de março) no sítio Pitombeira, zona rural de Brejo dos Santos, sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com as informações, um homem identificado por Josinaldo Camelo Dantas, conhecido como “Nanico de João Camelo”, foi surpreendido e morto a tiros quando seguia na estrada de terra. No local do crime a Polícia Militar encontrou várias cápsulas de arma de fogo.

A vítima tinha 59 anos de idade e era natural da cidade de Catolé do Rocha-PB, mas residia em Brejo dos Santos, onde era proprietário de um bar.

Não há informações sobre autoria nem motivações. O que se sabe é que o assassinato foi praticado por dois homens em uma moto. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Foi o 4º homicídio no município este ano, sendo o segundo neste mês de março. Na última sexta-feira um idoso de 69 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na rua Conrado Severino.

CATOLÉ AGORA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2057319
Usuários Online: 202
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247