Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Sertão

Exames da farmacêutica Vanessa dá negativo para coronavírus

Publicada em 24/03/20 às 19:11h - 647 visualizações

por Folha Patoense com ClickPB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

De acordo com matéria publicada no Portal ClickPB, o exame da farmacêutica patoense Vanessa Domingos, de 29 anos, que reside em João Pessoa e morreu na noite do domingo, 22, em um hospital da capital, deu negativo para coronavírus.

A matéria não especifica o nome da jovem farmacêutica, mas cita o exame de uma mulher de 29, que residia em João Pessoa e cujo caso vinha sendo apontado como suspeito para Covid-19.(Vanessa tinha 29 anos, era de Patos, mas residia em João Pessoa)

Diz a matéria do Click PB: “A Secretaria de Estado da Saúde descartou três óbitos suspeitos de coronavírus na Paraíba, sendo eles o de uma mulher de 29 anos e uma mulher de 34 anos, ambas que residiam em João Pessoa ;e um homem de 60 anos que residia na cidade de Zabelê. Estas mortes, de acordo com o mesmo seite, seguem em investigação para averiguar a presença de outros vírus. Até o momento, a Paraíba segue com três casos confirmados de coronavírus. 80 casos já foram descartados após a realização de exames”.

Folha Patoense com ClickPB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2057358
Usuários Online: 195
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247