Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Sertão

Agora a pouco: Corpo de homem suspeito de feminicídio é encontrado em estado de decomposição; confira

O portal Riacho em Foco recomenda, para sua proteção contra o coronavírus, Fique em casa!

Publicada em 22/05/20 às 19:21h - 680 visualizações

por Sertão Informado


Compartilhe
   

Link da Notícia:


No início da noite desta sexta-feira (22), foi encontrado em estado de decomposição o corpo de Raimundo Milvan Rocha Júnior, conhecido também como, Júnior de Curicaca, natural de São João do Rio do Peixe, suspeito de ter assassinado a jovem Lúcia Suelen da Silva Sampaio, com disparos de arma de fogo no município de Marizópolis, na noite da última segunda-feira (18).

O corpo de Raimundo foi encontrado próximo a uma casa de shows na cidade de Marizópolis por populares que acionaram a Polícia Militar, e isolou o local até a chega da Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso, e ser feita a perícia.

Ao lado do cadáver foi encontrado uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime. A suspeita é de que Raimundo teria cometido suicídio há alguns dias atrás.

Da Redação

Sertão Informado

                               A jovem Lúcia Suelen da Silva Sampaio






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2380640
Usuários Online: 326
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247