Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
Sertão

Comoção em Santa Luzia: criança de um ano morre de dengue hemorrágica

O portal Riacho em Foco recomenda, para sua proteção contra o coronavírus, Fique em casa!

Publicada em 31/05/20 às 12:33h - 398 visualizações

por portalvalenoticias.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma criança de um ano deu entrada ontem (30/05) no hospital Arlinda Marques em João Pessoa, com sintomas de febre alta e dores no corpo. Segundo informações, a equipe médica chegou a realizar exames para diagnóstico de Covid-19 e resultado foi negativo.

Os exames só foram realizados por serem semelhantes a doença Covid-19, após outros exames realizados, foi constatado que a criança foi acometida de dengue hemorrágica, os sintomas se agravaram e a criança não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo (31)

O pequeno Matheus era filho do casal Marcos e da enfermeira Marília, que residem no bairro Antonio Bento, em Santa Luzia.

O horário do sepultamento ainda ano foi informado para a família. Amigos e familiares registraram votos de pesar nas redes sociais.

portalvalenoticias.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2601306
Usuários Online: 225
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247