Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Sertão

Motoqueiros evitam que jovem de 19 anos se atire de ponte, em Patos

Publicada em 27/07/20 às 22:10h - 418 visualizações

por Folha Patoense


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na noite desta segunda-feira, 27/07, um motoqueiro que trafegava na PB 262 percebeu que uma jovem estava ameaçando se jogar da pequena, estreita e alta ponte localizada nas proximidades do Açude do Jatobá, em Patos.

Ele parou sua moto, se aproximou e percebeu que a moça estava chorando. O motoqueiro começou a puxar assunto: “Você é uma pessoa boa, se aproxime mais pra gente conversar, vamos conversar”, dizia ele.

 
O motoqueiro puxava assunto, mas evitava se aproximar mais da jovem com receio dela pular. A moça nada respondia, só olhava pra ele e voltava o olhar para a ponte.

Nesse momento um outro motoqueiro passou no local e percebeu a situação. O primeiro motoqueiro fez sinal para o outro ajudá-lo. Dessa forma, enquanto o primeiro motoqueiro puxava assunto com ela, o segundo desceu da moto e, devagar, ia se aproximando dela pelo outro lado e sem que ela percebesse. Em dado momento, o segundo motoqueiro a puxou pelo braço e a segurou fortemente, evitando que ela pulasse.

A moça só dizia “me solta, que eu quero morrer”.

Depois disso juntou gente no local. Familiares da jovem foram acionados e o motoqueiro não a soltou enquanto eles não chegassem. Os familiares apareceram logo depois e a levaram para casa.

A Polícia Militar, que já havia sido acionada, chegou no local logo depois, quando a jovem já havia sido levada para casa por seus familiares.

A jovem reside no Nova Conquista e tem 19 anos de idade.

A ação dos motoqueiros foi bastante elogiada pelos presentes.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

O Riacho em Foco está presente em diversas redes sociais, tais como: Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e Whatsapp:

se inscreva e veja o vídeo de hoje em nosso canal (AQUI)

Acompanhe o Portal Riacho em Foco pelo Twitter: (AQUI)

Instagram: (AQUI

Siga o nosso exemplo Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto